terça-feira, 15 de março de 2011

Você me faz imaginar...

Sinceramente? Eu sinto que mais dia, menos dia, você vai me procurar. E fico aqui imaginando:
Como será?
Talvez você diga:

- Oi, eu vim para me desculpar, preciso do seu abraço. Eu sinto a sua falta (...)
Eu disse, talvez.

Minha sensitividade te fareja como um cão, sinto o seu medo de longe. Mas, o que você não sabe é que minhas palavras não irão te machucar. Não por mal, não para o mal.

Você foi a segunda pessoa que me ensinou a ver a realidade cruél que é viver, e não só viver, mas também amar e confiar demais nas pessoas. Aprendi grandes lições com o sofrimento que me causou, e para ser mais sincera ainda, você conseguiu partir meu coração por completo. Desejei morrer, não existir naquele momento de tempestade tão suja, parecia que não era real. Durante esse tempo, eu não quis ser quem sou, ofusquei meu próprio brilho, apaguei minha luz, me fechei. Nunca mais confiei em alguém novamente, à não ser naqueles raros que conto nos dedos, que nunca me deixaram.
Juntei caco por caco, até conseguir me rescontruir, voltei mais forte, isto é visível.
Sua apunhalada me matou em vida. Te admiro por isso, nunca foi fácil matar um leão, muito menos alguém como eu. Quer queira ou não, sempre fui e sempre serei uma fenix, renasço das próprias cinzas, porque ninguém nunca me ajudou a levantar quando caí, e de tudo se tira uma vantagem: aprenda.
Mas, não sou hipócrita à ponto de não assumir meus erros, errei muito sim. Mas, esses erros não cabiam à você corrigir e no fundo, sabe disso. Tentou ser Deus e falhou. Como o primeiro que cometeu o mesmo erro, e todos os outros que ainda o cometem.
Não se faz justiça sendo injusta, aprenda. Muitas vidas foram envolvidas, e muitos corações feridos. E desde quando isso é justo?
Já perdi tempo te odiando e assistindo sua solidão, agora só tenho à agradecer, pois lições extramamente difíceis foram aprendidas e pessoas boas de verdade, não foram perdidas. Isso provou o meu valor acima de tudo. Esta foi a recompensa maior.
Hoje amo mais à mim do que aos outros.
Você foi uma milhonária completamente insatisfeita, sempre desejando mais do que tinha, e por isso, somente por isso, no final desse jogo tão doloroso, perdeu TUDO!
Não tente negar à si mesma, nem travar uma guerra contra minhas palavras, a verdade sempre esteve no mesmo lugar, e se você aprendeu o suficiente, verá luz nessas palavras.
Reconstrua sua vida, você é capaz. Sempre foi uma garota brilhante, inteligente, e forte. E no fundo, boa, só nunca tente passar por cima das pessoas para se dar bem na vida, o vilão só se fode no final.
O meu perdão é seu. Não sou digna de julgamento algum, apenas observo. Sou a pessoa mais falha que já conheci e acho que será assim pra sempre, mas em meio à tantos erros, a bondade do meu coração sempre foi maior que tudo. E daqui pra frente, desejo que seja assim com você também.

E para a sua chegada, a minha resposta seria:
- Seja bem-vinda!

Continuo imaginando...

3 comentários:

  1. Muito bem escrito!
    Uma boa resposta a quem não valoriza.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Uma explosão de sentimentos e sentidos.

    parabens


    visite o meu...
    http://umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece meio triste eu dizer isso, talvez um pouco pessimista, mas convenhamos... Os vilões sempre se dão bem no final!

    ResponderExcluir