terça-feira, 22 de março de 2011

Você é triste assim?


A resposta estava em seus olhos, porém, saia pela boca. Um grito, e sentia-se aliviada!
"Eu não sei. Só sou triste quando penso na falta que ele me faz."
"Por que insiste em se torturar assim? Todos os dias você abre um sorriso, desses tão verdadeiros que chegam a ser estranhos, e depois, seu olhar fica distante. Já percebeu?"
"Só quem não me conhece bem é que não percebe isso. Tenho meus motivos e não gosto de falar sobre. Cada dia em que vivo é uma batalha travada contra meus próprios sentimentos. Criei uma defesa: evito lembrar, pensar, querer, sentir. Simplesmente, tento esquecer."
"Quem é que te faz perder a paz dessa maneira?"
"Você."
"Eu? Logo eu que só tento ajudar?"
"Se não fosse você, eu não pensaria, e consequentemente não lembraria, e sendo direta: não amaria. Obrigada pensamento, por me fazer tanto mal. O culpado é você!"


6 comentários:

  1. Sempre o reflexo de nosso fracasso espelhamos no proximo ...

    alexandrespop@hotmail.com

    se quiser filosofar e trocar figurinhas mentais me add..bjos

    ResponderExcluir
  2. as respostas saem pelo sorriso, mas as verdadeiras sempre pelo olhar.
    a luta diária contra você mesma todos os dias é torturante, mas você pode ser forte!


    lindo demais gabs moon! (L)

    ResponderExcluir
  3. não podemos deixar o pensamento nos controlar e sim controla-lo, ele é poderoso.. mas tambem faz mal quando nos obriga a lembrar de coisas que não são boas.. :S

    ResponderExcluir
  4. Odeio pedir desculpas pela sinceridade, mas infelizmente nem todos entendem...

    Os sorrisos não se apresentaram, o tédio não cessará, isso não vai melhorar, vai passar por um tempo, vai se esconder atrás das sombras por alguns dias ou horas e de repente vai surgir mais forte do que antes só para torturar, as cores não voltaram a ser coloridas. Todo gosto será o mesmo, o paladar não existira mais e nada, exatamente nada que disserem vai amenizar.
    Como você mesmo disse, damos valor a amigos mudos nessas horas, as esquinas lembraram, as luzes lembraram...

    E só o que te buscará lá daquele fundo, bem fundo é o maldito TEMPO. Odeio admitir...

    Bento.

    ResponderExcluir
  5. Menina da Lua, a música da Maria Rita.

    Obrigada à todos!

    ResponderExcluir