sábado, 12 de março de 2011

Moon shine

"Antigamente eu olhava para o céu, procurando duas estrelas próximas e bem brilhantes, era eu e ele, de longe..."

Meu bem, você tem visto o céu? Você ainda nos vê? O quão distante estamos agora? Perdemos tanto brilho assim?
Há uma lua sob nós, iluminando nossos sentimentos e cuidando desse amor.
Estamos longe, e quando falo sobre você, eles fazem a mesma pergunta de sempre: "Cadê ele?"
E eu digo à mim mesma: está bem aqui. Você está no céu, quando no meio de uma conversa qualquer, eu me transporto pra perto de você, olhando a estrela mais brilhante, e nunca deixando de te amar.
Ele? Ele está no meu coração. E é um brilho que ofuscaria os olhos alheios, só eu posso ver, só eu vejo você como realmente é.

Não desista do nosso céu, ele é imenso, ainda distante, mas, um dia... Um dia nós tocaremos as estrelas mais brilhantes, e veremos o brilho da lua iluminando nossos olhares.

Meu bem, olhe para o céu hoje, pense em mim. Pois, eu te vejo sempre...

Um comentário: