quinta-feira, 10 de março de 2011

Vou escrever sobre você.

(Mesmo que você nunca chegue à ler.)

Depois de tanto tempo...

Você mudou muito por fora, mas, por dentro continua o mesmo. O mesmo homem por quem me apaixonei.
O primeiro e único amor de verdade. Tem coisas que não mudam, e acho que essa, é uma delas.
Ainda penso muito em você, ainda rezo, ainda choro...
Não sei se te perdi para o tempo, ou a distância te levou. De fato, o jogo mudou. Mas, o jogo é deles, e não nosso, se ao menos você pudesse entender isso...
Espero que você esteja bem, e de alguma forma, feliz. E sinceramente? Espero que algum dia, qualquer dia desses, em uma terça-feira cinza, apareça, bata na minha porta, me surpreenda, me abrace forte e diga que ainda me ama.
Porque eu te amo e continuo aqui, de alguma forma, esperando por você.
Nosso amor nunca foi traduzível, é uma riqueza só nossa, eternizado por uma força maior e vivido por nós.

"Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar..."


(Mais uma, de muitas cartas feitas para alguém que talvez não leia. 06/11/2010.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário