segunda-feira, 28 de março de 2011

Talvez eu seja doce demais para um mundo tão amargo.

Venho de um lugar qualquer, nunca tive um rumo certo e também não me preocupo. Sigo assim. Trago um passado sem muitas glórias, apenas lembranças. O sofrimento me fortaleceu, e os bons momentos com pessoas de corações de ouro, me ensinaram a viver, e não só viver, como também ser feliz. Meu presente é intenso, e meu futuro é branco. Eu nunca penso no futuro. Não planejo, não sonho. Eu vivo, apenas. E acho melhor assim.
Sou livre. Mesmo que eu tenha alguém, sou livre dentro de mim, para sentir seja lá o que for. Livre para observar o céu, contemplar a natureza, agradecer o mundo, sorrir sem razão, eu sou livre pra viver. Somos sós, livres, leves...
Mas, eu gosto de amar. A vida para mim, sem amor, não faz sentido algum. Amo intensamente.
O amor está complicado nos dias atuais, não se sabe em quem acreditar, em como conhecer, não existe tanta sintonia, não se fazem mais pessoas como antigamente.
As vezes penso, que, deixar de desejar tanto um amor verdadeiro, me faria bem. E pensar em viver, uma vida profissional, como a maioria dos meus amigos. Eles pensam em estudar, trabalhar, e ter dinheiro, viajar e ser livre, não gostam que o telefone toque e seja alguém perguntando "aonde você está? com quem você está?", não, eles preferem a liberdade de não amar. Não é o mesmo que chamo de liberdade, meu ponto de vista é outro.
Estranho, não sei porquê diabos, ainda acredito que serei bem feliz um dia ao lado de alguém que me valorize, e me ame da mesma forma que sou capaz de amar alguém.
Vejo que, encheram o mundo de pessoas de rostos bonitinhos, valores superficiais, moda barata e vento, muito vento. Esse castelo de areia uma hora acaba caindo. E então me questiono constantemente: Há alguém no mundo que ainda se importe com caráter? Com beleza interior? Porquê é nisso que eu acredito.No valor interior de cada um.
Talvez eu seja doce demais, para um mundo tão amargo.
Não, eu não quero e nunca vou querer ser uma libertina. Eu só quero o amor, amar, e amada ser. É pedir muito?

Enquanto nada acontece, continuarei sonhando, sob as estrelas do meu céu...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário