sexta-feira, 18 de março de 2011

Meu coração é um anjo de pedra de asas quebradas.

"Um anjo nada mais é do que um ser que nasce e morre por empatia. Enviados para ajudar, sempre que preciso for e sem medir esforços. Mas, quando o mundo fere um anjo, este enfraquece até morrer. Foi o que aconteceu com aquele anjo de luz."

18 de março de 2011, o dia em que vi um anjo morrer.
Encontrei-a no campo, o mais bonito, e lá estava ela deitada, desfalecida em meio às flores, respirava com muita dificuldade. Mesmo naquele estado, seu olhar era tão doce...
Me aproximei e não foi necessário apresentações, ela sentia quem eu era e porque estava ali.
Olhando-me nos olhos, disse:

- O mundo um dia foi bom, criado com amor, para a perfeição. Deus ainda tem fé na humanidade, mas, a humanidade não tem fé em Deus. Fui enviada para cá e as pessoas nunca me entenderam, pelo contrário, por todo o tempo que aqui estive, fui julgada, apunhalada e machucada. E é por isso que estamos aqui hoje, neste exato momento.
Quem vê de cima sabe que no meio da multidão há segredos e tochas humanas, luz nas trevas mundanas. E a cada anjo que morre, uma luz é apagada, e quando todos os anjos se forem, só restará o ódio e ele reinará. Por teimosia da humanidade.
Vim para espalhar sementes de amor, paz e esperança, alguns me aceitaram, outros não. Completei minha missão, mas não estou em paz, muita gente ainda precisará de mim e eu não mais estarei aqui.
Foi a mentira de um homem que acertou essa flecha fatal em meu coração, meu amado humano, não soube me proteger...
Então por favor, meu outro eu, concerte minhas asas quebradas e as pegue pra você, ainda há muita gente lá fora sentindo frio.
Olhe por todos que amo e que precisam de mim, não deixe ninguém sofrer, nem que para isso sejá preciso morrer mil vezes em vida. Faça o que tem de ser feito.
Pois aqui estou, entregue à dor, morrendo de amor, por amar demais.
Paz! Estou voltando.


Em sua mão havia um bilhete, no qual dizia:
"Anjos são fortes, mas você deveria saber que anjos morrem cedo, e sempre por amor. Um dia viveremos para sempre."

2 comentários:

  1. o anjo bom que habita em você nunca irá morrer. como eu sei? eu apenas sei...


    lendo aqui ficou melhor do que aquele garrancho no seu caderno hahaha (L)

    ResponderExcluir
  2. Triste.
    o Ser humano ainda é imaturo para o Amor.
    Falta muito para subirmos em seus degrais, algumas pessas não chegam nem no primeiro.

    è uma grande missão a de subistituir um anjo. Tome cuidado para não levar flechada, mas cuidado também para não usar sempre uma armadura, quando você achar que deve tirala e deixar o coração esposto para o amor.... tire

    viajei demais rsrs, vin aqui para dizer que estou com um post novo... beijos

    ResponderExcluir