sexta-feira, 18 de março de 2011

Lua nova.

Este é o começo do fim.

Deus, se você puder me escutar, ouça isso: Nunca mais quero amar alguém.
O amor é perfeito, as pessoas é que não são. Elas sempre estragam tudo!
Hoje sei que tudo foi em vão. Eu costumava dizer o contrário, mas as coisas se tornam em vão quando o motivo pelo qual você se esforça, não se importa com o que você faz.
Eu deveria ter acreditado quando me diziam que as histórias de amor nunca dão certo, por depender de duas pessoas, uma sempre acaba amando mais, quem sabe até, pelos dois.
Um ponte é ligada à outra, e quando são partidas ao meio, tudo cai por terra. E o que resta são os restos, restos de nada.
Uma curta frase para este momento: meu mundo caiu. Mais uma vez e sempre.
Seu amor era meu bem maior, nossa sintonia única, e você sabe, sempre soube. Jogou tudo fora. Pagou na mesma moeda. Eternos e completos, num passado distante.
Deus, porque?
Eu cuidei tanto de você, de longe, velei teu sono em noites frias, acalmei teu coração, coisas que nunca mencionei, por puro cuidado. Dói mais que você pode entender...
Saiba que agora eu tomei uma decisão, sem mais esperas, não vou viver por algo que não vive mais por mim.
Deus, se ainda estiver me ouvindo...
Não preciso mais do amor, sei que um dia ele precisará de mim, e eu não estarei mais lá.

"Sem refrão de amor
Sem rima fácil de lembrar
Ela não quer saber
Não quer lembrar mais
De você
Um dia mais
Uma vida mais
Poderia mudar alguma coisa."


Você partiu meu coração...

2 comentários:

  1. "Eu não preciso mais de amor..." Precisa sim, todos precisamos. Concordo plenamente com o que disse, porém sei que vai chegar a hora que vai surgir um novo amor e você se entregará de corpo e alma como se fosse a primeira vez. Esquecerá do passado exceto quando for para lembrar dos erros cometidos para tentar não repeti-los e achará que dessa vez poderá ser perfeito porque é assim que as coisas são. Românticos são românticos e nada nem ninguém fará você mudar.

    E definitivamente acho que Deus providenciou de repassar as reclamações sobre Amor para outro departamento, alguns anjo recém contratado talvez, ou pode ser que terceirizou o serviço...

    Adorei o texto, inspirador!

    Bento.

    ResponderExcluir