sexta-feira, 29 de abril de 2011

Soltei o mundo, pra segurar a sua mão. (CFA)

O tempo passou, tudo mudou: eu, você, as pessoas ao redor. Não foi fácil, nunca seria, mas eu insisto em dizer que lutei e existiram momentos que pensei em desistir, é, abandonar o barco, derrubar a metade que construi, mas você veio e me manteve equilibrada, construiu sua metade, e assim, nos fizemos inteiros. E o mais estranho nisso tudo, é que quando o nosso amor está dentro do nosso mundo, ele permanece intacto, assim como o tempo que não passa, ele pára. E é por esse pequeno detalhe, que ninguém consegue entender o que sentimos. É melhor assim. Quem mais além de nós aguentaria o peso de nossas asas?
Sorrindo ou chorando, é do seu lado que eu vou estar.
Não importa a distância, os futuros erros, a descrença dos outros, aqui estamos nós. Vamos vencer!
O tempo passou, você voltou, e a nossa história recomeçou. Eu sempre soube que o tempo não deixaria morrer um amor de tantas vidas.


A porta está aberta agora, e esse amor sempre foi o nosso lar.

"E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário