domingo, 1 de maio de 2011

Nem Romeu, nem Julieta, e nem eu...


Romeu, porque me proibem de te amar?

Um dia me disseram que o mundo era meu, mas eles provam o contrário quando tentam roubar o meu sonho. Em algum momento dessa história eu me perdi, e não sei mais me encontrar. Eu me perdi, por ter perder para mim mesma.
Eu amo e não sei mais amar.
Eles falam sobre o amor, a beleza em si, mas não entendem o valor do que eu sinto. É maior que tudo, é maior que o mundo. Não há como provar o que nunca ninguém poderá ver!
Romeu, você não é mais meu. Nunca foi. Você pertence à você.
Mas você é meu, Romeu. Aqui dentro, bem aqui, aonde ninguém pode tirar. Só eu sei.
Impediram-me de sonhar, amar, viver. Me fizeram acreditar que nós não existimos, e o nosso amor não passa de loucura. E não é. É real dentro de mim!
Romeu, me diga aonde posso encontrar Julieta, aonde foi que ela se escondeu? Quando nos perdemos? E se eu gritar, você é capaz de ouvir? E se eu chorar, você ainda estará aqui para me abraçar?
Por favor, devolva-me. Me diga bom dia, boa tarde, boa noite. Eu te amo.
Grite alto para o mundo que você nunca vai me deixar, você é o único que pode me salvar.
Eu já tentei de tudo e nada parece funcionar. Definitivamente, sem você ao meu lado não dá pra continuar. E se já não deseja mais ouvir o som da minha triste voz, apenas faça sua alma escutar: Por você eu morreria.
Adeus, Romeu...
Estou indo te encontrar.

-
Este texto é dedicado à uma Julieta moderna, porém seus sentimentos são tão intensos e verdadeiros quanto a antiga, ela só quer ser feliz, redimir-se dos erros, voltar a sonhar, e amar. O mundo insiste em transformar nossos corações em pedras e nos faz crer que amar é loucura. E não é, nunca será! Fomos feitos para amar e amado ser, é o melhor de nós. Sem isso, não há vida que tenha sentido...
Antigamente morria-se por amor verdadeiro, hoje mata-se por falso amor.
Nunca deixe o mundo calar a voz da sua alma, não me permita que roubem seus sonhos e os transformem nos mais cruéis pesadelos, não morra por amor, viva por ele.

Julietas e Romeus, o fim não existe para vocês.

Um comentário: