terça-feira, 19 de abril de 2011

Para ler ouvindo: James Blunt - Goodbye My Lover.

Não sei como começar, mas sei que preciso. Penso em você todos os dias da minha vida, em uma frequência que chega a ser irritante. Não aceito a idéia de não te amar, não cabe nos meus planos. E "meu" é egoísta demais, eu prefiro dizer "nossos".
Eu tenho amor de mil estrelas, amor com o calor de um milhão de sóis sob o mesmo céu, e o brilho da maior lua do -nosso- mundo. O que pode ser maior que nós? Devo perguntar aonde errei?
Quando penso em nós, vejo anjos e um horizonte distante, de tudo, de todos. Nunca funciona quando há alguém além de nós, você sabe.
É tão doce, bonito, puro, infantil. Amar você é o meu maior amor.
Mas, eu te ouvi gritar para alguém distante: "Tempo, me dá um tempo!"
Aquilo me feriu, mas, eu acabei rindo no final. Seu medo é tão inocente quanto o meu riso.
Continuo aqui, do outro lado, gritando coisas que você não pode ouvir, e uma delas é "Segure a minha mão, não vou te deixar ir outra vez..."
Gosto de você exatamente assim, complicado e complicando. Não teria graça se fosse diferente. Mesmo doendo, ainda me tira um sorriso estranho.
Eu só quero te dizer, que não importa o passado que um dia existiu, e quantas lágrimas você chorou, o meu colo está aqui para você, e ser feliz é viver o agora.
Volte quando quiser, o espaço na cama e no coração será sempre seu.

Você está pronto?


"Did I disappoint you or let you down?" (...)

2 comentários:

  1. Você tambem se supera na maneira poetica de descriver seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Liindo lindo..
    posso falar?acho que ninguem realmente esta pronto.. o segredo é arriscar, fazer o que quiser, porque afinal? antes se arrepender do que fez.. do que não fez.
    seja feliz .. AME MUITO!

    to seguiiindoo

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir