sexta-feira, 15 de abril de 2011

Somos quem podemos ser.

Continuo pensando em emagrecer, e ter aquele corpo violão que a maioria sonha em ter, querendo cabelos lisos eternamente, mesmo que goste um pouco das ondulações do meu cabelo natural, querendo esconder espinhas no meu rosto com bases e pós, achando que devo mudar radicalmente e assim me sentir bem, e finalmente, bonita. Esquecendo que a beleza exterior de todo mundo, dura pouco, e nem sempre o que é bonito para um, será pra outro. Quando me surgem esses pensamentos, logo lembro de quem eu sou verdadeiramente, lá dentro, no interior tão bonito que tenho, e que todos tem. Porque é isso e nada mais, que interessa. Eu tenho mil e um defeitos, mas me aceito assim mesmo..

2 comentários:

  1. Eu acho vc muito bonita, ainda mais nessa foto ai do lado. Um belo rosto e um cabelo adoravel. sem falar dos olhos que para mim é uma coisa que muito valorizo.

    PS: isso não é uma cantada. Talvez
    PS2: obrigado por suas palavras em meu blog

    ResponderExcluir
  2. é iso ae beleza interior é o que importa, afinal no fim todos envelhecemos, e ai veremos o noso eu verdadeiro

    ResponderExcluir