quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A sua falta quase me matou...


Desde que você chegou ainda me faltam palavras pra traduzir tudo o que você me faz sentir. Agora, de perto. Sei que não há ninguém no mundo que possa entender, além de nós.
O teu olhar faz bem pra alma, sabia? O jeito que você me olha, o tempo em que fica ali me contemplando. Sem preocupações, sem medo, sem barulho. Só eu e você ali, do jeito que sonhamos.
Já disse o quanto eu amo quando você segura forte a minha mão? Ou quando diz que eu estou linda mesmo sem estar? São esses detalhes que me mostram o quanto eu acertei quando te encontrei. Você veio pra ficar, veio pra provar que eu não preciso ficar só, que eu posso ser feliz e ter alguém pra cuidar de mim. Logo eu, a liberdade em pessoa. Quem diria?
É um sonho tão real que não consegue deixar de ser sonho. Acho que nunca mais vou conseguir expressar fielmente tudo o que eu sinto, você está em mim agora e nada mais importa.
Deixa o mundo adoecer que hoje eu quero ficar aqui te olhando me amar, vestir tua camiseta pra deitar, sentir teu cheiro e descansar, pois sei que não há de acabar, não há.

... Hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário