quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

It's about love, como você mesmo diz.

Posso te olhar cem vezes e ter a mesma certeza em todas elas. Te acho tão bonito, tão intenso, tão meu. Gosto da sua presença, da sua força e do jeito que você se enrola quando vai explicar algo. Observo atentamente cada detalhe seu, não pense que não. Te conheço pelo olhar, pelo tom de voz, pelos pequenos detalhes e gestos. Verdadeiramente amo as pequenas coisas em você, as quais quase ninguém vê no outro, sabe? Esse olhar de menino às vezes doce, às vezes bravo, o sorriso dos dentinhos pequenos que eu tanto gosto, o cheiro que só você tem, e o abraço, o único que me faz sentir paz à ponto de não me importar com o mundo girando lá fora. Com você, a vida é do lado de dentro.
O tic tac do relógio é contínuo, mas deixa de existir quando estamos jogados no chão, no colchão, no sofá, rindo, brincando, fazendo cócegas um no outro até a barriga doer de tanto rir e pedir pra parar com aquela cara de criança indefesa. Como eu amo isso, como eu amo a nossa amizade. Eu não quero saber se amanhã as responsabilidades tomarão o lugar dos sorrisos, a única coisa que eu quero é sentir tudo o que eu sinto agora, essa felicidade serena e a paz que me faltava. Quero chegar no final e continuar dizendo que você é o meu amor de alma. Quero chegar no final e ver que nunca vai ter fim. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário