sexta-feira, 22 de julho de 2011

Qual é a cura?

Sintam-se à vontade para responder essa pergunta, pois irei ler todas as opiniões e fazer um vídeo com as respostas. Ainda há esperança de um mundo melhor, e isso depende de cada um de nós.
Aguardo respostas.

3 comentários:

  1. Educação! Com educação há o respeito. Respeito é o mais importante porque quando se respeita o proximo, seja ele ser humano, animal ou natureza, o equilibrio vital é mantido.
    Respeitar opiniões, respeitar leis, rspeitar a natureza... Será que ainda dá tempo?
    http://divademontalban.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ja vou te seguir , quero ver o video com as respostas ;)
    e vc pode fazer outras perguntas tb né?
    adoro essa interatividade.
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá minha pequena filósofa! A cura é simples de dizer mas imensamente dificil de se aplicar. Nada mais precisamos do que AMOR. E precisamos dele em todas as suas denominações: amor próprio, amor ao proximo, amor á natureza....
    Quando amamos respeitamos, somos felizes, enxergamos além do que os olhos podem ver. Falamos com a alma e deixamo a hipocresia de lado e somos honestos com nós mesmos. O amor é verdade! E a verdade nos liberta, amor então é liberdade. Somos livres para amar ou amamos para ser livres? É indiferente, o que importa é o estado de ser, de estar no amor. Claro que não preciso dizer que não me refiro a "homem x mulher", mesmo porque, acho que essa relação confunfem as pessoas do que realmente é o amor. Falo do amor de verdade, do amor que vem da Fonte, do amor que tudo move e que nos faz viver, esse amor que nos da a vida e permite ser tão perfeitos e tão falhos ao mesmo tempo. Ame a si próprio primeiro, vamos nos curar primeiro, cada um que aumentar o amor em si, que acreditar no seu potencial será uma parte desta vacina que tanto queremos.
    A cura é o amor. Nós somos o amor, logo, somos a cura.

    ResponderExcluir