segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu não vou chorar...

Dias cinzas se tornam mais cinzas sem você. Sinto falta do seu sorriso de sol me iluminando a alma. Preciso matar dentro de mim os longos dois anos que vivi sem teu abraço.
Meu bem, que vida dura, não?
Quem vê nossos retratos não enxerga o quanto sofremos por estarmos distantes, e um sorriso em sintonia vale cada aperto no coração em dias cinzas. Dias esses que eu te procuro e não te encontro, ainda não.
Nessa linda história os anjos somos nós. A sós, saudosos, desfazemos nossos nós. Coração dói quando a saudade aperta, sabia? Dói a ponto de gritar para dentro, dá vontade de sair correndo e ir te abraçar.
Meu bem, que vida dura, não? Mais uma vez, que vida dura.
Eu amo os teus sonhos, pois eles são meus também. Amo ainda mais sonhar junto com você, eu sei tanto quanto você que o futuro espera por nós dois. A vida bate forte, mas o amor cura do jeito mais perfeito e infalível possível.
Sem desespero, os meus abraços mais calorosos e os beijos mais doces eu estou guardando para você. Por enquanto, sorria e saiba o que eu sei: eu te amo.

Você não vai chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário