sábado, 7 de maio de 2011

Enquanto isso no mundo da lua...


"Esses terráqueos me causam tédio, sabia? É sempre a mesma coisa: nascer, crescer, estudar, namorar, casar, ter filhos, trabalhar, e morrer. E eles ainda dizem que vivem de verdade e mais ainda, ousam pensar que são felizes. Oras, e isso lá é vida?"

"Está certo que aqui na bola branca nós somos mais leves, livres, e felizes, mas de alguma maneira eles também são. Podemos voar, mas nossa imaginação nos prende sempre no mesmo lugar. O mais certo disso tudo é que todos nós temos algo em comum: o amor."

"Como é capaz de dizer uma barbaridade dessa? Pensamento infame!
Além do mais, eles selam a união com anéis bobos, nós selamos com a estrela mais brilhante, que é para ter a certeza de que a luz do sentimento nunca se apagará. Diante disso posso dizer: o amor que sentimos é completamente puro, nem brigas amorosas nós sabemos o que é. Já eles..."

"É exatamente isso que eu quero dizer. Toda forma de amor! O amor salva a nossa medíocre existência. Os terráqueos são lunáticos, e os lunáticos são terráqueos, vivemos sempre em outro mundo, mas o amor, está em todos os lugares."

"Olhe! Astrounatas à procura do amor!"



3 comentários:

  1. Vc consegue expressar td que está sentindo
    Isso é muito boom'
    PARABÉNS
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu texto, bem cativante. As falas nos levam suavemente para a nossa verdade.

    Aguardo a sua visita em meu blog também! =)
    Beijos, e boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, adorei sua visita. Seu blog é muito legal.Bjo

    ResponderExcluir