domingo, 15 de janeiro de 2012

Sobre a eternidade.

É um sonho, só pode ser. Abro os meus olhos e continuo sonhando, mas é real. Fecho os olhos e você continua dentro daquela proteção invisível na qual ninguém pode tocar. Você é a minha mente e sei que estou repetindo palavras as quais você já conhece bem. O clichê é verdadeiro, não há de mudar.
Escutei cada passo seu até o portão, tremia por dentro. Escutei cada passo meu até o portão, e quando abri não acreditei no que vi. Eu vi o meu sonho, bem ali, diante dos meus olhos, de novo. Abraça teu sonho e sonha mais, foi o que fiz. Quase chorando, de saudade, de amor, de luta, de vitória, de não conseguir te encarar nos primeiros minutos. Eu sorria sem entender, te olhava e não acreditava que pudesse ser real, porque era exatamente o contrário, era surreal.
Uma coisa é certa, o tempo passou, o jogo virou, a saudade aumentou, mas nada entre nós mudou, somos exatamente os mesmos de antes. Você continua sorrindo pra mim daquela mesma maneira e isso me deixa imensamente feliz. Apenas os detalhes mudaram, você cortou o cabelo, deixou a barba crescer, está mais forte, mais alto. Deixei o cabelo crescer, engordei, fiquei mais amarela, mais brava, mais sincera. São tantas coisas que não nos dizem absolutamente nada. Continuamos intensos no olhar, no beijo, no abraço, no sorriso, nas brincadeiras, no cheiro, na pele, na saudade, no amor. Intensidade, é isso que nos define.
Agora a vida parece mais fácil, posso segurar a sua mão e andar na chuva sem medo do amanhã, eu vivo pela certeza de saber que é eterno desde o dia em que tudo isso começou.
A espera vale a pena quando o sonho foi feito pra se realizar.
Quer saber o que é eternidade pra mim?

Eternidade é ficar um dia longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário