quinta-feira, 25 de agosto de 2011

You and I are gonna live forever.

Fecho os olhos e penso em você. O tempo todo.
Piso meus pés no chão, escovo os dentes, olho as horas no relógio e reclamo por saber que ainda é cedo, critico os fios de cabelo bagunçados pela noite bem dormida, pego a minha xícara favorita, tomo o meu café e continuo pensando em você. Tento imaginar se o seu rosto ainda tem os mesmos traços, lembro do seu sorriso de manhã, e como queria vê-lo naquele exato momento em que só o café me fazia companhia.
Vivo o resto do meu dia, procurando ocupações baratas para me distrair por alguns minutos, pois sei que é impossível não pensar em você. É natural, é constante.
Fico te sentindo aqui, distante. Dentro de mim, assim, tão perto - sem estar -. Eu te invento e acredito.
E tento evitar, mas a nossa música sempre toca. Uma das. Não são muitas, mas são especiais para nós.
Sinto vontade de chorar. Todos os dias eu sinto essa imensa vontade de chorar por não poder te abraçar. Mas faço como você me disse: choro quando a saudade aperta. Ela aperta sempre. Meu coração vive apertadinho com saudades de você!
O dia só começa quando você aparece e só termina quando você se vai. Eu espero todos os dias por um "bom dia, amor", e não durmo se não ouvir você dizer "dorme bem meu anjo", muito menos sorrio sem aquela frase (e só você pode dar sentido à ela) que me traz tanta felicidade: "Eu te amo, minha garota".
O dia acaba, mas a espera e o meu amor por você não. Fecho os olhos, penso e repenso em você e em como você deve estar lindo enquanto dorme. O que eu mais queria era estar ao seu lado agora, velando teu sono, como já fiz outras vezes. Te ver dormir e viver um sonho.
Quem dera se a noite fosse o meu refúgio e eu pudesse por algumas horas te tirar da minha mente. Mas isso se tornou impossível desde o dia em que esse amor me invadiu à alma. Você é a minha mente.

Abro os meus olhos e procuro por você. O tempo todo. E te sinto. Mais uma vez...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "O dia acaba, mas a espera e o meu amor por você não."

    ResponderExcluir
  3. amei o blog, amei o post, amei tudo, parabéns, segue o meu blog? retribui o comentário?
    http://luanakn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Belo texto... gostei principalmente do final: "Abro os meus olhos e procuro por você. O tempo todo. >E te sinto. Mais uma vez...<"

    Parabéns pelo blogger, vou seguir.

    http://saiidademergencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir