quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Thiago Zucolotto

Este é o nome que só de ouvir, a minha alma estremece e o olhar enche de esperança. O mesmo olhar que procura pelo seu todos os dias ao acordar, triste por nunca encontrar, feliz por saber que um novo dia significa um dia a menos sem os seus olhos dentro dos meus. O significado desse nome, para mim, é o mesmo significado do amor. Sem mudar absolutamente nada.

Se não bastasse a complexidade do amor, ainda estamos longe um do outro. São 1055 km de saudade, lágrimas, e de certa forma, solidão. Mas, o que são 1055 km quando se tem esperança, amor e confiança? Diante disso eu digo: o amor é o sentimento mais frágil e intenso existente, por isso nos amamos tanto e cuidamos tão bem de nós. Para que dure, mesmo que a novidade se torne rotina. E quando aparecerem os problemas, enfrentaremos confiantes e equilibrados. O amor é a força da vida, acredito fielmente nisso assim como acredito em nossas vitórias.

Só pelo fato de assumirmos um relacionamento no qual não se pode tocar, sentir, abraçar, como a maioria dos casais fazem, já somos corajosos o suficiente para levarmos isso até o fim. Sei que terá um fim, como tudo sempre tem, mas sei também que o fim será somente aqui, pois nossas almas estão ligadas desde sempre e estarão para sempre!

Nunca acreditei em Romeu e Julieta, mas quando me dei conta que sou capaz de dar a minha vida para te proteger, passei a acreditar. Também nunca acreditei em finais felizes, porém tivemos um começo e um REcomeço tão feliz, como não acreditar em um final feliz para nós dois?

Tantas coisas me passam pela cabeça o tempo todo, lembranças, angústias, detalhes, momentos, sonhos, planos, passado, presente, futuro...

Eu escolhi viver uma vida ao seu lado e não me imagino sem você. Sinto com a certeza de quem sabe o que diz, que permaneceremos juntos, você é a outra metade do coração, o encaixe perfeito do biscoito, e tudo mais que é capaz de completar. Há muitas dificuldades e tristezas por trás do retrato feliz de um casal, mas é exatamente isso que me faz acreditar que é verdadeiro, o equilíbrio entre o riso e o choro, é isso que o amor faz. No nosso caso, amar e ter asas de anjos não muda o fato de que estamos distantes, mas, não sofra... Simplesmente voaremos!

Amor, quando se sentir triste lembre-se dos nossos momentos felizes, pois todo o sofrimento que a distância causa é facilmente compensado com os nossos sorrisos juntos e olhares na mesma direção. Um dia mais, é sempre um dia à menos. Tenha paciência. Estou esperando ansiosamente pelo seu abraço. Cuida de você por mim, cuida de mim, cuida de nós!

Eu te amo tanto, um amor tão verdadeiro e sincero que é capaz de me fazer chorar sorrindo. Acredite, é pra sempre!

Todo o meu amor e a minha saudade de sempre...

Sua Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário