segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aprenda: O amor não é racional.


Portanto, não me fira, Rosa.
Sou eu o espinho que te completa, te faz ser o que você é. Não se esqueça, pois até o espinho pode ser machucado. Acredite
.
Eu preciso da sua delicadeza como você precisa da minha defesa. Sou seu escudo para o mundo, e você, minha beleza.
Mesmo ferida, ela era capaz de amar. Afinal, qual o destino de uma rosa se não o amor?
Toda Rosa para ser bonita de verdade, precisa ter espinhos. Ela não é diferente.

A rosa deixou de ser branca, fria e sem vida quando soube a verdade. O espinho lhe devolveu a cor, o vermelho, e a irracionalidade do amor...

3 comentários:

  1. Gostei da Poesia...

    Agradeço a visita ao nosso Blog...

    Bom Trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela,tem selinho lá no meu blog pra você,Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ana, gostei do selinho. Não estou conseguindo comentar no seu blog por isso estou respondendo por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir